HEBER ROBERTO LOPES APITARÁ JOGO DE VOLTA DA FINAL DA COPA DO BRASIL !



O paranaense Heber Roberto Lopes, filiado à Fifa e à Federação Catarinense de Futebol, foi sorteado e será o árbitro da decisão da Copa do Brasil entre Palmeiras e Santos, quarta-feira, em São Paulo. Ele concorria com o gaúcho Anderson Daronco. O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, acompanhou o sorteio na sede da CBF. Ninguém do Palmeiras compareceu ao local. 
A arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira no primeiro jogo foi muito questionada, principalmente pelos palmeirenses, por conta de um suposto pênalti não assinalado de David Braz em Lucas Barrios. Já os santistas rebateram, queixando-se da não expulsão de Jackson por cotovelada em Ricardo Oliveira. 
O jogo acabou 1 a 0 para o Santos, que será campeão se empatar a segunda partida, em São Paulo. Já o Palmeiras joga por uma vitória por dois gols de diferença. Se o Verdão vencer por um gol de diferença, o título será decidido nos pênaltis. Não há o critério de gol qualificado fora de casa.

LEIA TAMBÉM:
PALMEIRAS TRABALHA R.MARQUES PARA SUBSTITUIR G.JESUS
BARRIOS PREVÊ RIVAL PRESSIONADO PELA TORCIDA DO VERDÃO 

Heber Roberto Lopes está com 43 anos. Nesta temporada, apitou 25 jogos válidos pelas Séries A, B e C do Brasileirão, com cinco vitórias do visitante, sete empates e 13 triunfos do mandante.
Desses jogos, três foram do Santos, todos na Vila Belmiro: empate em 0 a 0 com o Flamengo e vitórias por 3 a 1 sobre o Internacional e 4 a 0 diante do Atlético-MG. Heber não apitou nenhum jogo do Palmeiras na temporada.
Confira abaixo a relação completa do quadro de arbitragem para a decisão da Copa do Brasil:
Árbitro: Heber Roberto Lopes - SC (Fifa)
Assistente 1: Emerson Augusto de Carvalho - SP (Fifa)
Assistente 2: Marcelo Carvalho Van Gasse - SP (Fifa)
Quarto árbitro: Ricardo Marques Ribeiro - MG (Fifa)
Assessor: Marco Verri Brandão - SP
Delegado: Nilson de Souza Monção - SP
Quinto árbitro: Carlos Augusto Nogueira Júnior - SP
FONTE: GE
Postagem Anterior Próxima Postagem