Até o confronto contra o Coritiba, a média de torcedores do time alviverde no estádio era de 30.179 pessoas por partida neste ano.
O pior público registrado na temporada tinha sido contra o ASA pela Copa do Brasil. Diante de 17.212 pagantes, o Palmeiras venceu por 1 a 0 o confronto da terceira fase do torneio.
Pelo Campeonato Paulista, 17.528 torcedores pagaram para ver o Palmeiras vencer o Rio Claro por 3 a 0, naquele que foi o segundo pior público do estádio alviverde.
Além de o Palmeiras não brigar por mais nada no Campeonato Brasileiro (nem tem chance de classificação para a Libertadores nem corre risco de rebaixamento), pesou o fato de São Paulo ter sido castigada por fortes chuvas.
Algumas horas da partida ter iniciado as ruas em volta do Allianz Parque tinham muita água acumulada. O gramado do estádio também foi bem castigado.
Se por um lado a frequência neste domingo ficou abaixo da média, por outro lado quarta-feira o clube voltará a atuar com a casa cheia. Os 32 mil ingressos colocados à venda foram vendidos em dois dias - sobrou apenas a carga destinada aos santistas, cerca de 1.500 entradas.
FONTE: ESPN