Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, teve um ano bastante especial. Depois de trazer o time de volta da Série B em 2013, a muralha palmeirense defendeu um pênalti e marcou o gol do título da Copa do Brasil.
Já idolatrado pela torcida, o arqueiro promete muito empenho pela conquista do bicampeonato da Copa Libertadores em 2016.
“A gente lutou tanto para jogar a Libertadores, então não vamos chegar só para competir. Na Libertadores, ser segundo ou último não faz a menor diferença. Chegar em segundo não te dá vaga para nada. Toda estrutura do Palmeiras é para chegar com condições de ganhar”, garantiu.
DUDU FECHA O ANO COMO ARTILHEIRO DO VERDÃO E COMEMORA
JACKSON CELEBRA FIM DE ANO COMO TITULAR E DIZ "QUERO FICAR"
Durante o ano de 2015 foram mais de 25 reforços. O entrosamento, claro, foi um grande problema para o time de Marcelo Oliveira (que também chegou durante a temporada). Prass garante que o primeiro mês do próximo ano será bastante diferente do que foi no passado.
“Você vai pegar janeiro de 2015 e janeiro de 2016, a diferença vai ser absurda, em termos de estádio, time, grupo. Não tem nem comparação. O Palmeiras vai chegar bem mais forte. As perspectivas são as melhores”, concluiu.
O Palmeiras estreia pelo Campeonato Paulista no final de janeiro contra o Botafogo-RP fora de casa.
FONTE: 90min