JOGO CONTRA O FLAMENGO PODE DEFINIR FUTURO DE RESERVAS DO VERDÃO!



Uma partida que pode ser encarada como um amistoso pelos torcedores, mas que pode valer bastante para alguns jogadores do elenco do Palmeiras. Neste domingo, o time enfrenta o Flamengo no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Campeão da Copa do Brasil e apenas 11º colocado no Brasileirão, o Palmeiras mandará apenas os jogadores reservas para o Rio de Janeiro. O confronto, para alguns deles, pode ser fundamental para a permanência no clube.
O volante Andrei Girotto e o atacante Kelvin, por exemplo, têm contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro deste ano e ainda estão com a situação indefinida. O segundo deve entrar em campo como titular do time de Marcelo Oliveira. O primeiro disputa uma vaga com Matheus Sales.
Mais seis atletas estão com o contrato prestes a vencer: o goleiro Aranha, o lateral esquerdo João Paulo, os zagueiros Jackson e Victor Ramos, além do volante Julen e do atacante Rafael Marques. Desses, apenas João Paulo e Julen têm chances de participar da partida. Os outros não foram relacionados
Do grupo, Jackson é o que tem mais chance de permanecer no clube. Titular na reta final da temporada, o zagueiro foi importante nas decisões por pênaltis da Copa do Brasil ao converter as duas cobranças que fez.
A partida contra o Flamengo também é vital para o atacante Alecsandro. Apesar do vínculo do atleta com o Palmeiras se encerrar apenas no fim de 2016, ele pode deixar o clube após marcar apenas dois gols em 17 partidas com a camisa alviverde.
Curiosamente, Alecsandro marcou um desses gols contra o Flamengo, seu ex-clube. O fato se deu na partida válida pelo primeiro turno, no Allianz Parque. O Palmeiras venceu o rival por 4 a 2 naquela ocasião.
FICHA TÉCNICA
 
FLAMENGO X PALMEIRAS
 
Data: 06/12/2015 
Horário17h (de Brasília)
Competição: Campeonato Brasileiro (38ª rodada)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wagner Reway (MT) 
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
 
FLAMENGO: César; Pará, Marcelo, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá e Alan Patrick; Everton (Kayke), Gabriel e Emerson Sheik.Técnico: Jayme de Almeida.
 
PALMEIRAS: Fábio, Lucas Taylor, Vitor Hugo (Nathan), Leandro Almeida e Zé Roberto (Egídio); Amaral e Matheus Sales (Andrei Girotto); Kelvin, Allione e Dudu; Alecsandro (Cristaldo). Técnico: Marcelo Oliveira.

FONTE: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem