Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
O zagueiro Pedrão será uma das opções no banco de reservas do Palmeiras às 11h (de Brasília) deste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, ele volta a ser relacionado justamente contra um clube que recentemente tentou contratá-lo: o Paraná.
Pouco aproveitado até o momento, até porque o elenco conta com nomes mais experientes e de muitos jogos com a camisa alviverde, o jogador de 21 anos, promovido em definitivo ao profissional nesta temporada, recebeu proposta para atuar pelo time paranaense por empréstimo.O zagueiro Pedrão será uma das opções no banco de reservas do Palmeiras às 11h (de Brasília) deste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, ele volta a ser relacionado justamente contra um clube que recentemente tentou contratá-lo: o Paraná.
Depois de duas semanas de conversas, a comissão técnica (então chefiada por Roger Machado) e a diretoria optaram por não liberá-lo. Ele, então, foi relacionado para a partida contra Santos, mas não ficou no banco nos duelos com Atlético-MG e Fluminense.
Neste domingo, com os desfalques de Edu Dracena e Luan, ambos suspensos, quem formará a dupla de zaga com Antônio Carlos é Thiago Martins. Mas Pedrão estará novamente à disposição, desta vez para o interino Wesley Carvalho, que o conhece bem do sub-20 e dirige o time à espera da chegada de Luiz Felipe Scolari.
Na última sexta-feira, no primeiro treino após a saída de Roger Machado, o zagueiro se destacou ao marcar três gols na Academia de Futebol.
Fonte: Globoesporte.com