Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Na última segunda-feira (30), o jornal A Bola, de Portugal, publicou que o Palmeiras consultou Tiago Gonçalves, empresário e irmão do atacante Jonas, e se assustou com o salário do jogador. Já nesta terça (31), o diário O Jogo afirmou que o atleta de 34 anos deve renovar com o Benfica.
Foto: Antônio Cotrim/EFE
O atleta tem vínculo com o gigante de Lisboa até o fim da atual temporada europeia e, de acordo com o jornal, o presidente Luís Filipe Vieira irá se reunir com Jonas para oferecer um novo contrato até 2020. O salário do jogador também será ajustado com um aumento.Na última segunda-feira (30), o jornal A Bola, de Portugal, publicou que o Palmeiras consultou Tiago Gonçalves, empresário e irmão do atacante Jonas, e se assustou com o salário do jogador. Já nesta terça (31), o diário O Jogo afirmou que o atleta de 34 anos deve renovar com o Benfica.
Foto: Antônio Cotrim/EFE
Durante o mês de julho, a imprensa portuguesa revelou que equipes árabes e chinesas estavam interessadas em Jonas. O Al-Nassr, da Arábia Saudita, ofereceu cerca de R$60 milhões (14 milhões de euros) pelo atacante.