![](https://puu.sh/BbUXW/f83cbeb2b6.png)
Foto: Tossiro Neto
Com vaga encaminhada na Libertadores e uma decisão na próxima quinta-feira (16), Luiz Felipe Scolari deixa evidente que o Campeonato Brasileiro não será a prioridade do Verdão. O foco está voltado aos torneios de mata-mata (Copa do Brasil e Libertadores).
Após vitória diante do Cerro Porteño por 2 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o técnico Felipão deverá poupar os titulares no domingo, em duelo no Allianz Parque contra o Vasco. Isso porque, quatro dias depois, o Palmeiras enfrenta o Bahia pelo jogo da volta na Copa do Brasil. A primeira partida, na Arena Fonte Nova, terminou 0 a 0. Com vaga encaminhada na Libertadores e uma decisão na próxima quinta-feira (16), Luiz Felipe Scolari deixa evidente que o Campeonato Brasileiro não será a prioridade do Verdão. O foco está voltado aos torneios de mata-mata (Copa do Brasil e Libertadores).
A possível preferência pelos torneios eliminatórios vai de encontro com o discurso utilizado por Felipão em sua chegada, mas a boa fase do Palmeiras nas competições de mata-mata explica a precaução com os titulares.
Na Libertadores, a equipe pode perder por um gol de diferença na partida de volta, no dia 30 de agosto. Contra o Bahia, depende uma vitória simples para avançar à semifinal. O jogo será realizado no Pacaembu.