Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Pouco utilizado no primeiro semestre, Luan recuperou espaço no Palmeiras. Desde a chegada da nova comissão técnica, ele tem formado a zaga "alternativa" ao lado de Gustavo Gómez e é muito importante para o bom momento defensivo da equipe de Luiz Felipe Scolari.
"Quando a gente chega recebe uma série de informações que muitas vezes não são as que o técnico no dia a dia vai conhecendo. Quando eu cheguei no clube tinha alguma informação de que o Luan é marcado um pouco pela torcida. Mas não tem zagueiro no Brasil igual ao Luan. Muito bom. Muito bom", exaltou Felipão.Pouco utilizado no primeiro semestre, Luan recuperou espaço no Palmeiras. Desde a chegada da nova comissão técnica, ele tem formado a zaga "alternativa" ao lado de Gustavo Gómez e é muito importante para o bom momento defensivo da equipe de Luiz Felipe Scolari.
O defensor tem aproveitado as oportunidades durante os rodízios entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Dos 44 jogos de Roger Machado, Luan atuou em sete. Nos sete jogos com Felipão, foi titular em quatro.
Nesta quinta-feira (30), diante do Cerro Porteño, Luan deve iniciar no banco de reservas. Ao menos, as boas partidas tem se aproximado do status de "uma das maiores revelações" do Vasco nos últimos anos.