Foto: Reprodução
Um dos grandes destaques na classificação do Colo-Colo às quartas de final da Copa Libertadores, Valdivia começou a planejar duelo com Palmeiras. O Mago fez elogios ao volante Felipe Melo e disse querer confrontá-lo durante um possível encontro.
"Tem um jogador que eu acho um cara muito bom, bom mesmo: o Felipe Melo. Eu queria jogar contra ele, porque eu acho ele bom mesmo, tem o sangue quente. Vai ser dura (a marcação), mas é sempre assim. Eu queria muito confortar ele, vamos ver como vai sair", revelou.Um dos grandes destaques na classificação do Colo-Colo às quartas de final da Copa Libertadores, Valdivia começou a planejar duelo com Palmeiras. O Mago fez elogios ao volante Felipe Melo e disse querer confrontá-lo durante um possível encontro.
Para Palmeiras e Valdivia se reencontrarem, o Alviverde precisa eliminar o Cerro Porteño nesta quinta-feira, no Allianz Parque. No primeiro jogo, o Verdão venceu por dois a zero.
"É um desafio maior. Quando saiu a chave do Corinthians com o Colo-Colo e do Palmeiras com o Cerro, a imprensa brasileira dava as quartas de final com Corinthians e Palmeiras. E nós avançamos. Que o Palmeiras passe. Vai ser um desafio bonito. Gigante".
O jogador chileno admitiu sabor especial por eliminar o Corinthians pela segunda vez em sua casa. A primeira vez que ocorreu foi em 2015, quando o Palmeiras venceu o arquirrival nos pênaltis.
"Sim (teve um sabor especial), assim quando vim com o Palmeiras, e a gente venceu nos pênaltis. Quando você ganha vai ser sempre assim. Eu volto muito feliz para o Chile. Tinha muito palmeirense desejando e pedindo essa eliminação do Corinthians. Vou ser sempre agradecido, fui muito feliz no Palmeiras e vai ficar para sempre", completou.