Foto: Tossiro Neto
Menos de 24 horas depois da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, na primeira semifinal da Copa do Brasil, o elenco do Palmeiras fez na tarde desta quinta-feira o primeiro treino coletivo de olho na partida de domingo, contra o Bahia, às 16h, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.
Os dez jogadores de linha de uma escalação que pode realmente começar o jogo foram: Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Jean e Lucas Lima; Artur, Hyoran e Papagaio.Menos de 24 horas depois da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, na primeira semifinal da Copa do Brasil, o elenco do Palmeiras fez na tarde desta quinta-feira o primeiro treino coletivo de olho na partida de domingo, contra o Bahia, às 16h, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.
A equipe na competição por pontos corridos, em que o Palmeiras ocupa a terceira colocação, três pontos abaixo do líder Internacional, tem sido diferente em relação às utilizadas na Copa do Brasil e na Libertadores.
Até por isso, a comissão técnica de Luiz Felipe Scolari pôde comandar um primeiro ensaio em campo com os atletas que deverão enfrentar o Bahia, no domingo.
Exceto o volante Thiago Santos, substituído no intervalo, todos os demais jogadores que foram titulares (incluindo o goleiro Weverton) na derrota para o Cruzeiro fizeram trabalhos regenerativos na parte interna da Academia de Futebol.
Ao menos a maioria deles deverá ser poupada para o primeiro duelo das quartas de final da Libertadores, frente ao Colo-Colo, em Santiago, na próxima quinta-feira.
Prezados Amigos da Nação Palmeirense, reiterando mensagens anteriores, onde continuo com a Visão de que o Borja continua sem o comprometimento ( Atitude - Raça ) em campo, como se verifica com os demais Jogadores
ResponderExcluirAntonio Carlos, Continua sem a Noção de posição do Jogador Adversário, Joga olhando para a Bola....veja o Gol do cruzeiro, ele sai da posição dele fora do tempo , e deixa o Pirata Sozinho, na posição em que ele deveria estar....vejam que ele só Olha para a Bola....Os Zagueiros do Time " B " estão Jogando muito mais do que ele.
Quem ferrou o jogo contra o Cruzeiro foi a defesa, que jogou muito mal.
ResponderExcluir