Lesão na panturrilha tira lateral-direito do Palmeiras por até quatro semanas

Resultado de imagem para palmeiras


Foto: Divulgação/Internet

Marcos Rocha será desfalque no Palmeiras por até quatro semanas. Depois de ser substituído ainda no primeiro tempo da vitória alviverde contra o São Paulo, no último sábado, o lateral-direito foi reavaliado pelo departamento médico do clube nesta terça-feira, quando foi constatada uma lesão na panturrilha direita.
Para o setor, Felipão conta com o titular Mayke, que será julgado na quinta-feira por causa da expulsão na Copa do Brasil, e também com o volante Jean, que pode atuar improvisado pelo lado direito da defesa do Palmeiras. Mas a ausência de Marcos Rocha aumenta os problemas da comissão técnica alviverde para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Victor Luis e Felipe Melo, com três cartões amarelos, terão de cumprir suspensão automática. O zagueiro Gustavo Gómez, convocado pela seleção paraguaia, e o atacante Miguel Borja, que foi chamado pela seleção colombiana, também serão desfalques no fim de semana.

Reserva, Marcos Rocha vinha atuando com mais frequência no Brasileirão. Com contrato até o fim do ano, ele soma 45 jogos e um gol com a camisa palmeirense.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 56 pontos, três de vantagem para o vice-líder Internacional. O rival do domingo será o Grêmio, quinto colocado com 51 pontos, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela 29ª rodada da competição nacional.

No dias 24 e 31 de outubro, o Palmeiras disputará a semifinal da Libertadores contra o Boca Junior, sendo o primeiro jogo na Argentina.
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem