Foto: Cesar Greco/Divulgação
A 11 rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é um dos clubes envolvidos na disputa pela liderança. O time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari entrará em campo para disputar o clássico contra o São Paulo com 10 jogadores pendurados.
Os laterais Marcos Rocha, Victor Luis e Mayke e o zagueiro Gustavo Gomez têm dois cartões amarelos. Assim como os meio-campistas Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Felipe Melo e Moisés. O atacante Willian completa a lista de pendurados.A 11 rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é um dos clubes envolvidos na disputa pela liderança. O time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari entrará em campo para disputar o clássico contra o São Paulo com 10 jogadores pendurados.
Felipão deve mandar a campo um time alternativo para o clássico. Uma possível formação tem Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos) e Lucas Lima, Dudu, Willian e Deyverson.
O confronto entre Palmeiras e São Paulo está marcado para as 18 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio do Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 53 pontos ganhos, o time alviverde tem apenas um a mais do que o rival tricolor.
Pela 29ª rodada do torneio nacional, às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, o Palmeiras enfrenta o Grêmio, no Estádio do Pacaembu. Como foi convocado pela seleção paraguaia, Gustavo Gomez, um dos atuais pendurados, deve desfalcar o clube alviverde.
Fonte: Gazeta Esportiva