Foto: Daniel Vorley/AGIF
Felipão poderá contar com quase todo o grupo à disposição para o jogo deste sábado (6), contra o São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Apenas Artur, que quebrou o braço, e Gustavo Scarpa, que está em fase final de recuperação de uma lesão no calcanhar, são baixas confirmadas pelo departamento médico.
Além dos dois, o Alviverde ainda tem dúvidas em relação a Diogo Barbosa. Ele sofreu uma pancada no tornozelo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, e já não atua há dois jogos: novamente contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, e contra o Colo Colo, pela Libertadores. Felipão poderá contar com quase todo o grupo à disposição para o jogo deste sábado (6), contra o São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Apenas Artur, que quebrou o braço, e Gustavo Scarpa, que está em fase final de recuperação de uma lesão no calcanhar, são baixas confirmadas pelo departamento médico.
Como foi eliminado da Copa do Brasil e não joga no meio de semana, o Palmeiras poderá usar alguns de seus atletas titulares por ter mais tempo de recuperação até a próxima partida.
Depois de enfrentar o São Paulo, o time de Palestra Itália joga contra o Grêmio com o mando de campo, dia 14 de outubro, mas no Pacaembu.
Fonte: UOL