O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o San Lorenzo na tarde desta terça-feira em atividade aberta apenas por 10 minutos à imprensa, período em que Luiz Felipe Scolari sequer esteve no gramado da Academia de Futebol. Apesar do mistério, a tendência é de que o treinador faça mudanças visando o duelo de quarta-feira, ás 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela última rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores.
Com os dois treinamentos antecedentes ao duelo decisivo liberados para os jornalistas acompanharem apenas o aquecimento, a escalação do Verdão é uma incógnita. A única certeza, porém, é de que Deyverson ganhará um descanso, como Felipão já havia indicado após a vitória sobre o Internacional, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Desse modo, Artur Cabral e Borja disputam a vaga no comando de ataque. Essa deve ser uma das mudanças que Felipão realizará para a partida. Ricardo Goulart e Willian, que se recuperam de lesões no joelho, seguem como desfalques e foram as únicas ausências no trabalho desta terça.
Assim, um provável Palmeiras para pegar os argentinos tem: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis (Diogo Barbosa); Felipe Melo (Thiago Santos) e Bruno Henrique; Dudu, Zé Rafael (Hyoran) e Gustavo Scarpa; Borja (Artur Cabral).
Mesmo garantido no mata-mata da Libertadores, o Verdão faz diante do San Lorenzo um confronto direto pela liderança do Grupo F. O time palestrino tem 12 pontos, dois mais que os rivais. Os comandados de Felipão ainda podem terminar a fase com a melhor campanha – por enquanto, apenas Cruzeiro (15 pontos) e Inter (13) têm mais pontos do que a equipe alviverde.
Fonte: FOX