Tido como um dos elencos mais numerosos e de qualidade do futebol brasileiro, o Palmeiras abre as portas para a saída de alguns nomes do atual plantel. O zagueiro Juninho e o meio-campista Alejandro Guerra acertaram com o Bahia. Porém, ainda há mais três nomes que podem deixar o Alviverde nos próximos dias.
O lateral-direito Fabiano foi sondado por clubes como Internacional e Botafogo e não deve mesmo permanecer no clube. A dupla formada por Mayke e Marcos Rocha vem sendo bastante efetiva no setor, e Luiz Felipe Scolari alterna na escalação de ambos.
No setor de meio-campo, quem deve ser negociado também é o bicampeão brasileiro Jean. O atleta sofre com um desgaste físico há duas temporadas e não conseguiu retomar o posto de titular que tinha em 2016. Apesar do alto salário mensal do atleta, Jean deve ser realocado em outra equipe do futebol nacional.
Por fim, Miguel Borja é outro que ainda estuda uma saída do clube. O Palmeiras tenta recuperar ao menos parte dos R$ 30 milhões investidos no colombiano. Sem espaço com a presença de Deyverson e Arthur Cabral, Borja foi sondado por times da MLS e o Junior Barranquilla, da Colômbia. Porém, o estafe do atleta ainda aguarda uma oferta de fato para levar ao Palmeiras.
Fonte: FOX