Contratado no início de junho pelo Palmeiras após boas atuações no time profissional do Real Noroeste, vice-campeão capixaba nesta temporada, o zagueiro Pedro Afonso não conseguiu manter o mesmo nível de exibições no time paulista e teve seu contrato rescindido, segundo apuração do Torcedores.com.
O atleta de 19 anos estava emprestado à equipe sub-20 do Verdão com vínculo curto, até 3 de setembro, como espécie de contrato-teste afim de saber se teria condições de continuar no clube paulista por mais tempo.
No entanto, as exibições do jovem jogador ficaram abaixo do esperado pela comissão técnica da categoria e, por isso, seu contrato foi rescindido com antecedência, antes do fim.
Desta forma, Pedro Afonso já retornou para o seu antigo clube e buscará novas chances.
Meio-campista deixa o Verdão para atuar em Portugal
Outra novidade no time alviverde sub-20 foi a saída do meio-campista Bruno Tatavitto, que deixou o Palmeiras e acertou com o Alverca, de Portugal.
O jovem de 18 anos atuava na base do Verdão há quase cinco anos e chegou a um acordo para deixar o clube e assinar com a equipe portuguesa e realizar o sonho de jogar na Europa.
Fonte: Torcedores.com